Thiago de Aragao

CUBA: Raúl Castro implementará nova reforma

In Cuba on abril 14, 2008 at 6:09 pm

Com o objetivo de permitir que os trabalhadores recebam melhores rendimentos, Cuba reformará seu sistema de salários. O anúncio foi feito pelos meios de comunicação da ilha, segundo a agência Afp.

A implementação de mais uma reforma está sendo interpretada como uma tentativa do presidente de Cuba, Raúl Castro, de melhorar o desempenho econômico do país.

Pela primeira vez desde a chegada do Castrismo ao poder, não haverá mais limites para os recebimentos dos funcionários. De acordo com o economista Ariel Terrero, “os salários passarão a depender da produtividade”.

Desde que o ex-presidente Fidel Castro havia chegado ao poder em 1959, o país adotou um regime de controle de salários alegando que isso era importante para a igualdade.

(Equipe Arko América Latina – americalatina@arkoadvice.com.br)

Anúncios
  1. Ao comandante Fidel Castro!Paz e Bem. Parabéns pela sua atuação. Tenho-O como referência de todas as dimensões humanas. sou Professor de História em Santo André, São Paulo, Brasil. Gostaria muito de conheê-LO, mas salário de professor não é possível. Seria a realização de um grande sonho.
    Quanto a “Equipe Arko América Latina”, parabéns pelo belíssimo trabalho que prestam, além fronteiras cubanas. continuem dando esse exemplo de profissionais perseverantes e convictos em relação à vida e aos seres humanos. Poir favor, faqça com que meu anseio chegue a Fidel Castro, OK? Abraços, Manoel

  2. Manoel Donizete Lopes Archilla Disse:
    Maio 31, 2008 at 12:01 am
    Ao comandante Fidel Castro!Paz e Bem. Parabéns pela sua atuação. Tenho-O como referência de todas as dimensões humanas. Sou Professor de História em Santo André, São Paulo, Brasil. Gostaria muito de conhecê-LO, mas salário de professor aquiu no Brasil, umka viagem dessa não é possível. Seria a realização de um grande sonho, ire à Cuba. Quanto a “Equipe Arko América Latina”, parabéns pelo belíssimo trabalho que prestam, além fronteiras cubanas. Continuem dando esse exemplo de profissionais perseverantes e convictos em relação à vida e aos seres humanos. Por favor, faça com que meu anseio chegue a Fidel Castro, OK? Abraços, Manoel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: